Acontece nos dias 26 e 27 de agosto, na Decanter Blumenau, o curso de Vinhos Nível 1, realizado pela The Wine School. As aulas da escola internacional são destinadas a profissionais do setor e a consumidores que desejam ter mais conhecimentos sobre o produto.

O objetivo do curso é oferecer uma introdução ao vinho, seguida de noções para a harmonização entre alimentos e a bebida. A Wine School tem mais de 40 anos de experiência mundial, desenvolvendo e ministrando programas educativos no segmento de vinhos, licores e destilados e é a representante no Brasil da WST – Wine Spirit Education Trust, instituição fundada na Inglaterra em 1969 e, hoje, presente em mais de sessenta países. É uma entidade sem fins lucrativos e a única reconhecida pelo governo britânico para administrar cursos com certificação oficial para pessoas interessadas em trabalhar nessa indústria.

O valor das inscrições é de R$ 800,00 por aluno. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.thewineschool.com.br e preencher a ficha. Os pagamentos à vista via depósito bancário têm desconto de 5%.

Ao final do curso, os alunos fazem um exame. As provas vem direto da Inglaterra e voltam ao país para correção de especialistas britânicos. Quem passar recebe o certificado internacional da The Wine School e está apto a partir para o nível 2.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482

Comente no Facebook

Comentários

Curso internacional de vinhos é oferecido em Blumenau

Category: GastronomiaNotícias