O surfista profissional Ricardo dos Santos de 24 anos, foi atingido por 3 disparos de arma de fogo na região da barriga na manha desta segunda feira 19 na praia da Guarda do Embaú SC.
Não se sabe ao certo o motivo do crime, porém relatos não confirmados revelam que tudo ocorreu por discussão.

De acordo com os bombeiros, Ricardinho como é conhecido, teria se aproximado de um grupo de usuários de drogas para pedir que eles evitassem de fazer o uso do entorpecente na praia, por causa de muita famílias que circulam pelo local. Em resposta, um dos usuários efetuou três disparos de arma de fogo entre o abdômen e tórax do atleta.

Em uma de suas redes sociais Ricardo do Santos fez um desabafo em 2011 reclamando sobre a distruição que vem ocorrendo na Guarda do Embaú e o medo dos moradores em reclamar frente aos baderneiros.

Ricardo dos Santos
” Os moradores não fazem nada porque ficam com medo de tomar um tiro. E tudo isso, por estarem pedindo um pouco de paz ou simplesmente pelo fato de que esses malditos estão bêbados e de mau humor querendo aprontar. (Só para deixar claro, isso tudo já vem acontecendo nas outras praias do estado”

“Meu amigo @ricardosantos90 acabou de ser levado de helicóptero para o hospital após ter tomado alguns tiros na beira do rio, coloco esse post para que todos que conhecem esse nosso ídolo mentalizem a sua melhora, tudo devido a uma pequena discussão, a vida não tem mais valor…” disse o ex-top do WCT Renan Rocha em sua conta no Facebook.

Ele foi encaminhado já estável para o Hospital Regional de São José.
Leia o desabafo de Ricardinho feito em 2011

 

Comente no Facebook

Comentários

Ricardo dos Santos sofre tentativa de homicídio

Category: EsportesNotícias