Rec Jay lança novo videoclipe

recO rapper Rec Jay, de Santa Catarina, lança nesta quinta-feira, 25 de junho, seu mais novo videoclipe, “Chega e Vem Somar”, o terceiro de sua carreira e primeiro após o lançamento de seu disco de estreia, “Aumenta o Volume”.

O vídeo, que foi gravado na cidade de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, conta com a participação de diversos amigos do artista. “Juntamos parceiros da música, do esporte, a galera que está na lida de todo dia, pessoas de diferentes bagagens culturais, justamente pra mostrar que o que importa é somar o bem, sem preconceito nenhum”, conta Rec. Entre as participações estão o músico Vitor Kley e o multicampeão de skate downhill Jonas Richter.

A música, que assim como todo o álbum foi produzida por DJ Hum, um dos pioneiros da cultura Hip Hop no Brasil, tem suas inspirações nos “boom baps” que marcaram o rap especialmente na década de 1990. Sua letra traz uma mensagem que une ao mesmo tempo amizade e a valorização desta mesma cultura semeada por DJ Hum décadas atrás.

O videoclipe tem direção de Guilherme Flores e recebeu o apoio da construtora Prime Brasil e da marca Empty Clothing Co. “Acredito que conseguimos traduzir nas imagens a mensagem que o Rec Jay quis passar quando escreveu a letra, mostrando esta união de pessoas que querem sempre somar algo de positivo, independente da música que escutam, de seu trabalho ou do esporte que praticam. E de quebra, ainda vamos mostrar para o Brasil este lindo cenário que é o nosso litoral catarinense!”, exalta o diretor.

“Fiquei feliz, porque além das gravações, pude participar de todo o processo de construção do clipe. As poucas pessoas que viram o resultado final antes do lançamento gostaram, e tenho certeza que a resposta do público vai vir da mesma forma”, diz o rapper. “Só tenho a agradecer aos apoiadores e a todos os amigos que participaram de alguma maneira deste trabalho!”

ASSISTA AO CLIPE: https://www.youtube.com/watch?v=fDJhS0IqcA0

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.