Membros do “Clube da Pipoca” ganham pontos extras ao utilizar o aplicativo que permite a compra de ingressos com lugares marcados para todos os multiplex

Pioneirismo a favor do cliente. Mais uma vez a Rede Cinesystem Cinemas inova e disponibiliza outra forma de aquisição de ingressos para as sessões de suas 90 salas no país. A partir deste mês de maio, os clientes da Cinesystem poderão escolher e comprar as entradas por um aplicativo exclusivo no Facebook, disponível em sua página. É mais uma solução da Rede para oferecer mais agilidade, comodidade e acessibilidade aos clientes, que já usufruem dos terminais de autosserviço nos multiplex. Em Curitiba, a Cinesystem pode ser encontrada nos Shoppings Total, Cidade e Curitiba, e em Paranaguá no Cine Condor.

“A Cinesystem é a primeira rede brasileira de cinemas a utilizar um aplicativo na rede social como opção para a compra de ingressos. É um projeto inovador, que traz mais conforto e possibilidades, já que o cliente poderá aproveitar o ambiente para conferir as novidades, interagir com amigos e garantir seu lugar na sessão e multiplex de preferência”, destaca a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.

Os mais de 86 mil clientes integrantes do programa de fidelidade “Clube da Pipoca” acumulam 30 pontos extras ao adquirir ingressos utilizando a nova ferramenta. Para computar os pontos, basta fazer o login no aplicativo com os dados de acesso ao Clube.

Para usar o aplicativo, o internauta deve acessar a Fan Page da Rede Cinesystem Cinemas ou o link https://www.facebook.com/Cinesystem/app_116019698603078. Na própria ferramenta é possível combinar as opções desejadas e finalizar a compra, com ingressos marcados. Os ingressos da Rede Cinesystem Cinemas também podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br, nas bilheterias ou nas estações de autosserviço das unidades.

Fonte: FC Comunicação

Comente no Facebook

Comentários

Pioneirismo: Clientes da rede Cinesystem Cinemas podem comprar ingressos por aplicativo do Facebook

Category: Notícias
0

Join the discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado.