Handebol Masculino de Balneário Camboriú

Liga-Nacional-Morgana-Bressiani-598O time de handebol masculino da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) entra em quadra para mais um jogo da Liga Nacional da modalidade. Jogando em casa pela terceira vez no campeonato 2014, eles enfrentam a equipe Unimed de Maringá. O jogo está marcado para o sábado (4), às 20h, e acontece no Multieventos Hamilton Linhares Cruz (G3), no Bairro da Barra.

Na última quinta-feira (25) a equipe de BC jogou contra Associação Santa-Mariense de Handebol, em Santa Maria (RS), vencendo o time da casa. Sem muita resistência do adversário, não foi difícil vencer mais uma, já fechando o primeiro tempo com o placar de 21 a 9, e no segundo, finalizou o jogo com 37 a 18. Dentro da chave a equipe ocupa agora a terceira colocação, com cinco jogos disputados e três vitórias, e precisa de apenas mais duas vitórias nos próximos cinco jogos para se classificar entre as oito melhores equipes.

Para o técnico, Drean Dutra, este não será um confronto fácil, já que o time de Maringá, quarto colocado da Liga de 2013, foi responsável por duas derrotas da equipe de BC. “Vamos enfrentar um forte rival, com muita excelência, e atletas mais experientes que os nossos. Mas sempre temos chances. Sempre entramos em quadra com pensamento positivo e muito otimismo”, comenta.