Participação do público nos locais de competições foram um dos fatos positivos dos Jasc 2014 em Itajaí

JASC

Foto: Jeu Eckert

Os Jasc que teve inicio no dia 15 de Novembro e terminaram nesta Terça Feira (25) com Itajaí – cidade-sede – como campeã geral da competição. Blumenau e Florianópolis ocupam, respectivamente, o segundo e o terceiro lugar. Foram cerca de 5 mil atletas, de 89 municípios disputando 26 modalidades e 47 troféus em 11 dias de provas. “As maiores estrelas dos Jasc são os atletas, e aqui em Itajaí nestes dias eles puderam brilhar”, enfatizou o coordenador-geral dos Jogos Abertos, Dárcio de Saules.

O presidente da Fesporte, Marcelo Kowalski, abriu o bate-papo com os jornalistas ressaltando o que, para a Fesporte, foram as questões mais destacadas: “O público voltou a prestigiar de maneira efetiva as competições, e isso nos deixou muito felizes. Além disso, o retorno extremamente positivo que recebemos dos municípios nos dá a certeza do sucesso do evento”, declarou Kowalski, que completou: “A cidade de Itajaí está de parabéns pela organização e empenho” para que tudo saísse da melhor forma possível”, destacou.

Também estavam presentes o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Aldo Abrahão Massih Jr (que explicou aos jornalistas o papel do Tribunal nos eventos esportivos), e o superintendente da Fundação de Esporte e Lazer de Itajaí, Fabrício Marinho, que destacou o trabalho feito para chegar ao título e disse que já projeta a próxima competição que Itajaí sediará, os Joguinhos Abertos, já em 2015.

Fonte: Raquel Santi
Imprensa Fesporte Jasc 2014
47 3348-1384

 

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.