Um dia para guardar no coração.
Celebramos o primeiro aninho do pequeno Benjamin em um dia especial, cercado de amor, alegria e pessoas queridas no Itamirim Clube de Campo.
Entre abraços, risadas e muitos momentos felizes, amigos e familiares se reuniram para comemorar a vida, a união e o privilégio de ver mais uma geração crescendo cercada de carinho.
Avós, bisavós, tios, tias e amigos fizeram parte dessa linda celebração, tornando tudo ainda mais especial.
E para completar esse dia inesquecível, uma deliciosa paella preparada com todo carinho pelo amigo Wilson, reunindo todos em volta da mesa, como toda boa comemoração merece.
Que nunca faltem saúde, amor e bons momentos como esse.
Que o Benjamin cresça cercado da mesma união, amizade e felicidade que marcaram esse dia tão bonito.















































































