Um casamento é feito de emoções, do começo ao fim, seja com os familiares ou com os amigos, porém como deixar isso bem registrado e fazer valer tudo a pena?

A escolha do fotógrafo é algo tão importante quando a música, a comida e a decoração, podemos garantir que a comida todo mundo come, a decoração será desmontada e a música para de tocar, mas as fotos não, você pode voltar a visualizá-las em qualquer momento e fazer tudo aquilo vivo na sua memória novamente.

Com o passar dos anos, estamos assistindo a fotografia de casamento cada vez mais profissional e focada em CONTAR a HISTÓRIA desse GRANDE DIA em IMAGENS. É isso que o Zinabre.com fez nos últimos 15 anos dentro da nossa região do Litoral e Vale do Itajaí, contamos os eventos através de uma fotografia descontraída, com energia, emoção e alegria.

Com a chegada das câmeras digitais “profissionais” de baixo custo surgiram muitos sites como o Zinabre bem como uma quantidade de fotógrafos profissionais que hoje nem conseguimos mais contar.

Mas enfim, quer uma fotografia de verdade para seu casamento? Com amizade, emoção, energia e todos os momentos guardados de forma histórica com base em técnica, percepção, sensibilidade e o fotojornalismo do Zinabre que você já conhece?

Assista:

Fábio Lancini – Portfólio – Setembro 2015 from Fabio Lancini on Vimeo.

Conheça o trabalho autoral de Fábio Lancini no site www.fabiolancini.com e faça um orçamento sem compromisso.

Quer saber mais?

O Facebook aqui: https://www.facebook.com/fabioalancini

Comente no Facebook

Comentários

Você vai casar e ainda não contratou um fotógrafo?

Category: ArteFotografiaNotíciasParceiros