Previsão de boas ondas e clima de verão no fim de semana para a etapa de abertura da tradicional competição entre as associações de surfe de Santa Catarina.

O local escolhido para a abertura do Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2014, considerada como as Olimpíadas do Surfe Catarinense, é a famosa e paradisíaca Praia da Joaquina em Florianópolis-SC, palco de grandes competições nacionais e internacionais, conhecida principalmente pela sua beleza e qualidade de suas ondas.

Esta é a décima sexta edição de uma das maiores competições por equipes do Brasil, e vai reunir os melhores atletas do estado, representando suas praias e associações na briga pelo título da temporada, nas seguintes categorias: Open (aberta), Junior (sub 18), Mirim (sub 16), Iniciantes (sub 14), Infantil (sub 12), Máster (acima 35 anos), Feminino (aberta) e Longboard (aberta).

Em 15 edições ja realizadas  a ASBC (Associação de Surfe de Balneário Camboriú) ganhou 12 títulos e lidera o ranking de associações com mais vitórias.
Em 15 edições ja realizadas a ASBC (Associação de Surfe de Balneário Camboriú) ganhou 12 títulos e lidera o ranking de associações com mais vitórias.

Serão três etapas do campeonato, começando pela Praia da Joaquina, nos dias 23 e 24 de agosto, seguindo para Balneário Camboriú nos dias 04 e 05 de outubro, e finalizando no sul do estado, nos dias 29 e 30 de novembro, em local ainda a definir, onde será conhecida a equipe campeã de 2014.
COLETIVA DE IMPRENSA

O Diário do Esportista estará presente e deseja boa sorte e boas ondas aos atletas e futuro do país!

Fonte: FECASURF
Téo Mafra
Diário do Esportista

Comente no Facebook

Comentários

Vida Marinha Surfing Games

Category: EsportesNotícias