Sucesso na festa de dois anos do Master Shopping em Brusque

O aniversário de dois anos do Master Shopping em Brusque foi comemorado no domingo, com a presença de autoridades, diretores e equipe comercial do Master Shopping, lojistas, clientes e imprensa.
Entre as autoridades presentes no evento, o prefeito de Brusque, Paulo Eccel, o presidente do Brusque Convention Visitors Bureau, Marcelo Maestri, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jorge Ramos, secretário municipal de Comunicação, Didi Maçaneiro, gestor administrativo do Master Shopping, Julio Boschetti e o diretor comercial do Master Shopping, Thiago Crinchev. No período da manhã, o shopping promoveu uma solenidade em comemoração aos dois anos em Brusque. O diretor comercial, Thiago Crinchev, destacou o trabalho desenvolvido pela equipe do Master Shopping, para atingir as metas e consolidar o empreendimento na cidade. O prefeito Paulo Eccel agradeceu os empreendedores por escolherem a cidade de Brusque para a sede do Master Shopping e enalteceu o trabalho diferenciado promovido pelo shopping. Ao final, os presentes cantaram parabéns e comemoraram com um enorme bolo. Mais de 50 ônibus de compradores passaram pelo local, no domingo.
Durante todo o dia, a praça de eventos foi palco de festa, com animadores, sorteio de brindes, música e coquetel. Até a sexta-feira acontece o Brusque Polo Fashion Alto Inverno, com promoções em todas as lojas. O shopping oferece, em 22 mil metros quadrados, 90 marcas, um mix diferenciado de produtos, agregando qualidade e conforto ao lojista que vem a Brusque. Acompanhando as principais tendências da moda, o shopping prevê, para este inverno, recorde absoluto e vendas. A cada mês, mais de 15 mil clientes passam pelo shopping. Eles procuram, principalmente, moda feminina. Nas coleções das marcas, todas as tendências nas linhas esporte, social, noite, dia a dia, lingeries e acessórios nos tamanhos convencionais e especiais. No entanto, a procura pelos setores masculino, juvenil e infantil vem crescendo a cada dia.

Na foto: diretor comercial do Master Shopping, Thiago Crinchev, secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Ramos, prefeito Paulo Eccel, gestor administrativo do Master Shopping, Julio Boschetti e secretário de Comunicação, Didi Maçaneiro

Credito: Francisco Sabino/ Sabino Comunicação

Debora Elise Sabino Ramon
Jornalista – DRT/SC 00776 JP
Sabino Comunicação
sabinoat@terra.com.br