João Neto e Frederico preparam-se para lançar seu sexto CD, sendo que uma de suas faixas, “Meu Coração Pede Carona”, já entre as músicas mais tocadas no Brasil, o álbum é considerado pela dupla o melhor de sua carreira. Com quatorze composições inéditas, que falam de relacionamentos, do cotidiano, românticas e engraçadas, o CD traz a produção do maestro Ivan Miyazato e Du Pepato que assinam um estilo inovador de produção, com metais, steel guittar e o que há de mais moderno.

Ao mesmo tempo em paralelo veio o tão esperado Só Modão, CD e DVD que foi a realização de um sonho de gravar um DVD só com modas de viola, músicas essas que fizeram parte do repertório da infância da dupla. O pai dos irmãos goianos sempre gostou de viola e de reunir amigos para tocar e cantar em casa. Cresceram tendo a música sertaneja como referência e, é claro, sabem dar o devido valor a quem começou esta história. Por isso, selecionaram as principais músicas do nosso cancioneiro e chamaram para junto deles os grandes nomes da moda sertaneja como Tião Carreiro e Pardinho e Tonico e Tinoco dentre outros, para a dupla cantar estas canções foi sensacional.

No ano passado, reuniram isso tudo e gravaram o CD e DVD Só Modão que também está sendo lançado agora como projeto e não trabalho de carreira, tem como convidados como João Carreiro e Capataz, Eduardo Costa, Fernando e Sorocaba e Gil (pai da dupla) que toparam a empreitada e dividiram o palco com João Neto e Frederico.

Com estes dois novos trabalhos no mercado, João Neto e Frederico podem afirmar que amadureceram. Já são três DVDs de carreira mais o Só Modão e seis CDs lançados e muitos sucessos que fizeram o Brasil inteiro cantar. A apresentação ao público pode-se dizer que aconteceu há sete anos com “Pega Fogo Cabaré”, uma música que representa como nenhuma outra o sertanejo universitário, justamente com esta canção e outras duas que foram grandes sucessos, “Pura Magia” e “Só de Você”.

De lá para cá, o repertório de hits não parou mais. “Meu Anjo”, “Não É Chuva de Verão”, “Não Vou Mais Chorar”, “Revelação”, “À Sua Vista”, “Sai Pra Lá”, “Delegada”, “Pede Pra Sair”, “Difícil”, “Chora”, e tantas outras colocaram João Neto e Frederico entre os grandes nomes da música sertaneja. E agora, apesar de não ter sido lançado ainda, o novo CD já está nas paradas com “Meu Coração Pede Carona” que está “estourada” como diriam João Neto e Frederico. Mesmo tão novos e ainda com toda estrada pela frente, podemos dizer que o veterinário João Neto e o engenheiro agrônomo Frederico não podem se arrepender de ter trocado suas profissões pela música porque com certeza já construíram uma história de sucesso.

Comente no Facebook

Comentários

Shed traz para Balneário Camboriú João Neto e Frederico nesta sexta 07.Fev.2014

Category: MúsicaNotíciasPróximos EventosShed