Tito, Edo Krause, Pic Schmitz, Jetlag Live!, Edu Lopes e Rico Mansur são nomes confirmados para agitar o weekend durante o Festival de Cinema

Em agosto, quando Gramado estende o tapete vermelho para receber o Festival de Cinema, um evento de luxo vai aquecer a Serra Gaúcha com o melhor da música eletrônica em quatro dias de festa. O Premiere Gramado, marcado para 8 a 11 de agosto, é um party weekend que une música, alta gastronomia, hospedagem e turismo durante a abertura do maior festival de cinema do Brasil. Vips, estrelas e celebridades poderão desfrutar de um evento assinado por nomes consagrados do entretenimento de luxo: Posh Club e Café de La Musique Jurerê Internacional; e realização de Lovelive, Liv&Fly, LaBarra e ALL Entretenimento.

Três festas estão na programação, embaladas por grandes nomes do cenário eletrônico, como Tito, Edo Krause, Pic Schmitz, Jetlag Live!, Edu Lopes e Rico Mansur. O cenário dessa superprodução não poderia ser mais top: o hotel Casa da Montanha, eleito pelo 10º ano consecutivo o melhor do Rio Grande do Sul pelo Trip Advisor, será fechado exclusivamente para receber os hóspedes durante o premium weekend.

Diversão garantida – O agito já começa na quinta-feira, dia 8, com a chegada dos hóspedes, que serão recebidos com um Welcome Drink e um jantar exclusivo no restaurante La Caceria. Considerado um dos melhores restaurantes de Gramado, o La Caceria possui uma das únicas cozinhas especializados em caças nobres do País. Para acompanhar os pratos, a adega climatizada Cave da Montanha oferece uma carta com mais de 120 vinhos nacionais e importados.

Festas de cinema – Na sexta-feira, 9 de agosto, após o Warm Up no terraço do hotel, a festa Black & Gold by Posh agita o hotel Casa da Montanha. Edu Lopes aquece as pick-ups. O clima animado de seus sets traz sempre novidades de house, tech house e deep, mostrando a versatilidade do DJ, que já se apresentou nos principais clubs do país e tocou ao lado de grandes nomes da música, como Black Eyed Peas, David Guetta, Fatboy Slim e Felix Da Housecat. A festa continua com o agito do curitibano Edo Krause, que traz sempre um set atual e cheio de vocais. Proprietário dos clubes Lique e Posh e organizador do Winter Play, ele também é reconhecido nacionalmente pelo projeto Edo Krause & Orquestra, que une batidas da música eletrônica com instrumentos de sopro e cordas. Pedro Freitas completa o line up da primeira noite.

Sábado à tarde, dia 10, é a vez do Sunset do Café de La Musique Jurerê. O som que vai aquecer o público no fim de tarde na Casa Branca fica a cargo do house fino, alegre e vibrante de Pic Schmitz e do set do DJ e empresário Rico Mansur. Na sequência, a terceira festa, Black & Gold by Posh, no Casa da Montanha, encerra o weekend com o francês Tito, que traz um set com o melhor de house music, progressive e tech house, e com o projeto Jetlag Live!, dos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso. A noite, digna de uma superprodução, vai encerrar o Premiere Gramado em alto estilo, proporcionando uma experiência inesquecível para o público.

Os pacotes para o Premiere Gramado (com direito a hospedagem e ingressos para as festas), além dos ingressos avulsos para o weekend, estão à venda pelo site www.blueticket.com.br e variam entre R$80 (ingressos avulsos) e R$ 4,9 mil (pacote hospedagem). A programação completa, com horários, ingressos e locais das festas pode ser conferida no site oficial, www.premieregramado.com.br, e no Facebook: facebook.com/premieregramado.

SERVIÇO
O QUÊ: Premiere Gramado
QUANDO: 8 a 11 de agosto
ONDE: Gramado – RS
MAIS INFORMAÇÕES: www.premieregramado.com.br, facebook.com/premieregramado

Comente no Facebook

Comentários

Premiere Gramado une música eletrônica e turismo de luxo em quatro dias de festa vip

Category: MúsicaNotíciasTurismo