Florianópolis vai recebe Nitrix Champion Fight 21

O evento acontece no primeiro dia do mês de junho e vai contar com a supervisão da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA).

Este evento conta com a disputa de cinturão até 57 Kg entre Marcel Adur (Chute Boxe) e Rafael Dias (Rangel Farias Team) Adur tem 22 anos, é catarinense e tem seis vitórias e três derrotas na carreira, enquanto Dias é manauara, tem três vitórias e uma derrota em seu cartel.

Felipe Cruz, da Team Tavares de Floripa, vai encarar Emerson Legal, da Delariva Palhoça. Cruz tem 13 vitórias e três derrotas na carreira. Foi derrotado na última edição do Nitrix, em Blumenau, na disputa de cinturão frente a Diego Barbosa.

O paranaense Shyudi Yamauchi, primo do astro Goiti Yamauchi, do Bellator, vai medir forças frente a Marcelinho Piazza, da Team Tavares. O atleta que representa a Yamauchi Team, de Curitiba, tem 22 anos, oito vitórias e cinco derrotas na carreira. Piazza, catarinense de Floripa, tem 29 anos, 11 vitórias e três derrotas.

No duelo feminino da noite, válido pela categoria até 57 Kg, a curitibana Ariane Lipski, da Fight Clan, volta ao evento em que estreou com o pé direito. A atleta da Fight Clan lutou no Nitrix em Balneário Camboriú, em 2013, vencendo Daiana Torquato em sua primeira luta profissional e vai enfrentar Gisele, da Chute Boxe, de Floripa.

Nitrix Champion Fight 21
Domingo, 1° de junho de 2014
Arena Multiuso São José – Santa Catarina

57 Kg: Marcel Adur vs. Rafael Dias
66 Kg: Emerson Legal vs. Felipe Cruz
77 Kg: Rodrigo Praxedes vs. André Brasil
61 Kg: Shyudi Yamauchi vs. Marcelinho Piazza
57 Kg: Gian Siqueira vs. Willian Coelho
57 Kg: Ariane Lipski vs. Gisele
70 Kg: Luis André vs. Richard Godoy
61 Kg: Maurício Alves vs. Peter Montibeller
66 Kg: Marcos Marajó vs. Marcos Alemão
83 Kg: Lucas Alexandre vs. Rangel Farias

Comente no Facebook

Comentários

Nitrix Champion Fight 21

Category: Foto EsporteSem categoria