Aproximadamente 3.000 atletas são esperados nas ruas da capital catarinense para a edição deste ano de uma das principais Maratonas do país.

A Maratona Caixa de Santa Catarina 2014 já tem data marcada. A prova acontece no dia 17 de agosto, com largada na Passarela do Samba Nego Quirido. A expectativa é de que 3.000 corredores participem da prova, que terá, além do tradicionais 42km, os percursos de 5km e 10km.

Uma das Maratonas mais tradicionais do país, a prova de Santa Catarina tem largada na Passarela do Samba Nego Quirido, passando pelas principais vias. O percurso segue pelo Túnel com o primeiro retorno sendo feito próximo ao Viaduto da Seta. Em seguida os atletas retornam com sentindo a Av. Beiramar Norte, sendo que o segundo retorno é feito próximo a UFSC. A prova retorna em direção ao Túnel e passa por dentro da Passarela e o 3º e último retorno é feito na Via Expressa Sul, com a chegada acontecendo também na Passarela.


Uma das principais provas de rua do país, a Maratona Caixa de Santa Catarina já está com inscrições abertas. Os atletas devem entrar no site Sportpass para confirmar a inscrição nas provas de 42km, 10km e 5km, sendo que a data limite para a inscrição é dia 08 de agosto ou até que as 3.000 vagas se esgotem.

A Maratona Caixa de Santa Catarina é uma apresentação da Caixa Econômica Federal e conta com o co-patrocínio da FILA. O evento tem o apoio da Gatorade, Unimed Florianópolis e Hotel Mercure. A organização é da Latin Sports e realização da ABEE.

Serviço:
Maratona Caixa de Santa Catarina
Data: 17/08/2014
Local: Passarela do Samba Nego Quirido
Percursos: 42km, 10km e 5km
Inscrições e informações: www.maratonasc.com.br

OBS:
Os comentários são postados usando scripts do Facebook e logins do Facebook e não refletem a opinião dos editores do site Diário do Esportista, são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato

 

Comente no Facebook

Comentários

Maratona Caixa de Santa Catarina 2014

Category: Esportes