O Condomínio Green Ocean, localizado na paradisíaca praia de Estaleirinho em Balneário Camboriú, caminha a passos firmes para se tornar um dos mais valorizados empreendimentos imobiliários do sul do Brasil. Com obras na reta final, já apresenta um Club Resort com linhas e arquitetura bem definidas, com piscina e bar molhado, quadra de tênis profissional e quiosques que atenderão a 69 residências de alto padrão.

O efeito de mercado deste empreendimento deve ser similar ao Condomínio Itapema, que é hoje o mais valorizado da região, frente para o mar e com um campo de golfe no quintal. Entretanto, o Green Ocean tem uma infraestrura urbana moderna, com iluminação, asfalto, portaria exclusiva, estacionamento para visitantes, além do fato que há terrenos para todas as preferências.

Segundo Marcello Malucelli Thá, diretor da empresa, o projeto foi idealizado para criar um elo entre os moradores e um novo estilo de vida mais bucólico, com muita qualidade e proximidade à natureza. ” O morador não abre mão da contagiante vida noturna, dos restaurantes e ainda ganha um estilo de vida que contempla morar no espaço de uma cobertura, por exemplo, com quintal e espaço que já não se econtra mais em Balneário”. Vale ressaltar que o condomínio está entre a montanha e o mar, literalmente emoldurado pelo que Balneário tem de melhor.

O preço de venda dos terrenos é supreendentemente baixo se comparado ao investimento em imóveis na Av. Atlântica. Vale a visita na obra para conhecer a reta final e ter a dimensão deste projeto incrível e contemporâneo. A equipe Green Ocean está preparando a segunda etapa de vendas, vem novidade por aí.

Endereço: Av. Interpraias, 1210 Em frente ao Vitali Beach Restaurant.
Informações pelo (47) 3263 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.