Show de surfe e fortes emoções marcaram a abertura do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015 naPrainha de São Francisco do Sul

A bela Prainha, na histórica cidade de São Francisco do Sul, litoral norte do estado, sediou neste fim de semana a tradicional etapa de abertura do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador2015. A competição reuniu 136 atletas e foi marcada por muito surfe e fortes emoções com a homenagem realizada no sábado pela FECASURF ao surfista catarinense Ricardo dos Santos.
RICARDINHOAs homenagens ao surfista catarinense assassinado na Guarda do Embaú começaram logo cedo, com a realização de um minuto de silêncio em memória de Ricardinho, antes do inicio das competições primeira etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015.  Na parte da tarde foi feita mais uma grande e emocionante homenagem com a participação de muitos atletas e amigos pessoais, inclusive da namorada do Ricardinho, que formaram um grande círculo no mar da Prainha, enquanto ao mesmo momento era feita uma oração pelas pessoas que estavam na areia.

DEREK ADRIANO VENCE A 1ª ETAPA DO CIRCUITO CATARINENSE DE SURFE AMADOR 2015
O campeão da categoria Open foi o surfista de Navegantes Derek Adriano, que achou as melhores ondas na grande final e venceu a primeira etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015. Derek somou 11,65 pontos contra 10,50 pontos de Bruno Silva de Florianópolis, que ficou na segunda colocação. Completaram o pódio o surfista de Balneário Camboriú Alan Marcos na terceira colocação somando 9,60 pontos, e GustavoRamos, que vinha firma na liderança da bateria, mas no finalzinho da bateria acabou cometendo uma interferência e acabou na quarta colocação com 8,43pontos.

LUAN PIAZERA E SAULO LIRA FORAM OS DESTAQUE DA CIDADE DE BALNEÁ CAMBORIÚ.
Na Categoria Mirim foi mais uma grande disputa homem x homem que acabou com a vitória de Luan Piazera, que escolheu as melhores ondas e somou 11,40 pontos contra 7,15 pontos do paulista Kaue Germano.

A novidade no circuito é a inclusão da categoria Kahuna, para surfistas com idade acima de 45 anos, e na estreia o campeão foi o surfista de Balneário Camboriú Saulo Lira.

RESULTADOS – 1a Etapa – São Francisco do Sul

OPEN

1º – Derek Adriano
2º – BrunoSilva
3º -Alan Marcos
4º – GustavoRamos

JUNIOR

1º -Luan Garcia
2º – Luan Piazera
3º -Gustavo Ramos
3º – IvanSantos

MIRIM

1º – Luan Piazera
2º – Kaue Germano
3º – João Godoy
3º – GuilhermeMarques

INICIANTES

1º – Kaue Germano
2º – Vinicius Barcelos
3º – Hedieferson Junior
4º – ArianGuimarães

INFANTIL

1º – LuizMendes
2º – Tainá Hinckel
3º – Léo Casal
4º – DiogoLivério

FEMININO

1º -Larissa Adriano
2º – Andressa Carvalho
3º – Anna Julia Junkes
4º -Tainá Hinckel

KAHUNA

1º – SauloLira
2º – CarlosSantos
3º – StewardDean
4º – RubensFarias

MÁSTER

1º -Álvaro Bacana
2º – SauloLira
3º – RubensFarias
4º – Alexandrede Souza

A próxima etapa do CircuitoCatarinense Oceano de Surf Amador 2015 acontece em Florianópolis na Praia doSantinho nos dias 21, 22 e 23 de março

Fonte: Redes socias FECASURF

Comente no Facebook

Comentários