Categorias MX1, MX2, MX3 e Junior são as atrações neste fim de semana, no Motódromo Arthur Jachowicz.

Um dos principais palcos do Motocross nacional, a cidade de Canelinha, localizada a aproximadamente 70km da capital Florianópolis, recebe neste fim de semana a terceira etapa do Campeonato Brasileiro da categoria. O Motódromo Arthur Jachowicz receberá os melhores pilotos do país, além de diversos nomes de peso do cenário internacional.

motocross

Nesta 3ª etapa estarão em disputa as quatro principais categorias da competição: MX1 (motos até 450cc, pilotos de 17 a 55 anos), MX2 (motos até 250cc, pilotos de 14 a 23 anos), MX3 (motos até 450cc, pilotos homens com idade a partir de 35 anos e mulheres a partir de 17 anos) e Junior (motos até 150cc, pilotos homens de 11 a 15 anos e mulheres até 17 anos).

O Campeonato Brasileiro de Motocross passará a contar com transmissão ao vivo pela internet a partir desta 3ª etapa. As câmeras registrarão com detalhes as provas para levar aos fãs do esporte o melhor da disputa. Na programação também estão previstas entrevistas com pilotos. A transmissão ao vivo pelo site da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) – www.cbm.esp.br – terá início no sábado, 16, às 13h, com a cobertura completa dos treinos cronometrados e na sequencia as provas. No domingo a cobertura começa já com o Warm Up.

Comente no Facebook

Comentários

Canelinha recebe Brasileiro de Motocross.

Category: EsportesNotíciasPróximos Eventos