Atletas renomados do Jiu Jitsu Brasileiro em Balneário Camboriú

No próximo sábado (4), Balneário Camboriú vai sediar o Campeonato Open Brasil de Jiu-jítsu. O evento, organizado pela Blufight Eventos, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), acontece no Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Lorenzato (G2), no Bairro das Nações, com início a partir das 9h30m. O evento deve reunir mais de 500 atletas do norte a sul do país em busca de pontuação para o ranking nacional da modalidade.
IMG_91901

A competição, que é uma das mais tradicionais da modalidade no Estado, vai receber, além de Santa Catarina, participantes do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, e Amazonas, com cerca de 65 equipes inscritas, que disputarão o título das categorias adulto, máster/sênior e juvenil no masculino, e adulto e juvenil no feminino.

Cristiano Duarte, organizador do evento, garante que a disputa será sucesso de competidores e também de público. “A competição terá um altíssimo nível técnico, com a participação de muitos atletas renomados. Com certeza teremos mais um show por parte dos lutadores para o público que sempre lota o ginásio”, cometa. Segundo Cristiano, mais de 100 atletas de Balneário Camboriú já estão inscritos para a disputa.

 

Comente no Facebook

Comentários