Nos dias 9 e 10 de agosto, sábado e domingo, tem Arrox Cum Ovu no Teatro Municipal Bruno Nitz em Balneário Camboriú. O espetáculo tem início às 20h, a entrada é gratuita.

A comédia traz a história de duas amigas que experimentam uma convivência diária. Conhecendo os defeitos e qualidades uma da outra enfrentam diversas situações inusitadas que por vezes nem mesmo uma grande amizade dá conta. Entre afinidades e discordâncias Suzineti e Creusinete enfrentam a dificuldade financeira, os problemas cotidianos, apoiando-se na amizade que cultivam para que suas vidas tenham algum sentindo. Se é que isso tem sentido.

A dramaturgia é de Bruna Froehner e Talita Horn, a direção de Júlio Batschauer e no elenco, Bruna Froehner e Potyra Najara. Produção da Companhia Ensamble de Balneário Camboriú.

O projeto foi aprovado na Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú e tem uma hora de duração. Os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro Municipal Bruno Nitz que fica na Avenida Central, esquina com a Rua 300. A classificação é de 12 anos.

Informações: (47) 9733-3539

arrozco

Comente no Facebook

Comentários

Arrox Cum Ovu no Teatro Municipal de Balneário Camboriú

Category: NotíciasTeatro