gpower_logo

Hoje a tecnologia da indústria automobilística não é novidade para ninguém, mas afinal, como funciona essa sopa de letrinhas que escutamos como: Módulo da central, chip de potência, filtros esportivos, reprogramações, potência do motor em HP, consumo de combústivel e tudo mais.

repro

Hoje as montadoras, produzem seus automóveis com injeção eletrônica de combustível, que nada mais é que a ausência de carburadores e colocam para gerenciar o motor do carro por uma central que controla absolutamente tudo, como: abertura dos bicos, ponto de ignição, abertura de borboletas, queima de combustível, corte de giro em RPM, limitações de velocidade entre inúmeros outros detalhes.

repro2

O trabalho da G-Power Performance é reprogramar essa central, alterando o gráfico de potencia e gerenciamento do motor, otimizando o padrão estabelecido pela fabrica, no caso de uma montadora que utiliza o mesmo motor em vários carros, o objetivo da reprogramação é acertar a calibração do motor para determinado caso. Cada fabricante e cada carro tem suas peculiaridades e precisa ser analisado caso a caso, mas podemos garantir um aumento de 10 a 15% de potência e torque em motores aspirados, com melhora significativa no consumo, e de 30% e até mais em motores turbo com mudanças bruscas na potência, sem mexer em ambos os casos em absolutamente nada de mecânica. Todo esse ganho de potencia, já foi testado e aprovado, é usado um padrão para determinado caso, sem risco de quebra ou desgaste prematuro do motor. Para realizar esses serviços a G-Power Performance possui equipamentos adequados com tecnologia de ponta, com um banco de dados de 95% de toda frota nacional e importada, tanto na linha gasolina/flex e linha pesada a Diesel.

Que saber mais sobre tudo isso?
Acesse nossa página no facebook.
Agende sua visita conosco que podemos esclarecer todas as suas dúvidas.

Fones:

Tim (47) 9648-7878
Vivo (47) 9251-7187

Comente no Facebook

Comentários

Afinal de contas, o que é chipar um carro?

Category: AutomobilismoNotíciasParceirosTeconologia